16 de novembro de 2016

Meu Ângulo: Preto e Branco

O Meu Ângulo é um projeto fotográfico criado pra blogueiros que amam fotografia. O objetivo dele é explorar a criatividade e ampliar os conhecimentos na hora de fotografar. Todos os meses são escolhidos temas e o desse mês, da minha primeira participação, é preto e branco. 

1 - Vocês podem facilmente pensar que é uma Melissa, cujo preço é cento e trinta reais (eu chequei), mas não, é a irmã Karina que custou apenas os trinta e se tornou meu novo amor;
2 - Ontem, dia 15, fui conhecer um shopping em Fortaleza;
3 - A decoração de Natal lá está muito bonitinha <3;
4 - Comemos no Bebelu, que eu amo muito por ter maionese temperada;
5 - Um livro em inglês e bem surrado que tenho por aqui;
6 - As três da tarde em frente a casa da minha mãe;
7 - As cinco e meia da tarde na casa da minha avó;
8 - Meu irmão dando um dos seus raros sorrisos;
9 - A parede do quarto do meu irmão a qual quero roubar pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz