25/11/2016

Projeto | 17 antes de 2017

Esse mês eu meio que fiz uma maratona de textos sobre como ir atrás dos seus sonhos. Falei que contar mentiras pra si mesmo não é nada saudável, disponibilizei protetores de tela com frases que incentivam, motivei vocês a seguirem com seus planos e até ajudei a planejá-los com um planner de sonhos. Depois de tantos posts inspiradores (espero que tenham sido, me contem) é claro que pra fechar com chave de ouro eu tinha que adotar um projeto pra tentar incentivar vocês mais um pouco a buscarem seus objetivos. 
Encontrei esse projeto numa foto no Pinterest e nem precisei ler nada para ter minhas próprias ideias e associar com o nosso mês dos sonhos. Basicamente escolheremos 17 coisas que queremos realizar antes que comece 2017. Eu tenho certeza que você ainda tem coisas pra realizar. É o momento pra escolher metas simples que você deixou de lado durante o ano e quer que aconteça antes que ele termine. E quando tudo estiver concluído é o que vai te dar uma animada pra realizar as metas do próximo ano. Ou encare como uma super oportunidade pra começar a trabalhar nos seus sonhos, mesmo que não seja possível concluir em 2017. Se sentir que deve fazer agora, faça!

Dia 30 de Dezembro espero voltar aqui com todos esses itens riscados e explicadinhos para vocês. Também espero que vocês adotem o projeto, com certeza vai dar uma animada para 2017.

1- Conseguir fazer trança embutida em mim
2- Concluir a meta de ler 100 livros
3- Cozinhar uma coisa diferente
4- Ler a Bíblia
5- Segredinho
6- Ler um livro em inglês
7- Fazer uma festa do pijama com a Geovana
8- Aprender uma coreografia
9- Segredinho
10- Fazer o planner 2017
11- Segredinho
12- Segredinho
13- Gravar mais para o canal
14- Fazer exercícios MESMO
15- Fazer uma limpeza nos arquivos do notebook e HD
16- Voltar pro cabelo preto
17- Segredinho

Consegui realizar 10 coisas da minha lista de 17 coisas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz