23 de dezembro de 2016

Livros da Black Friday

Sei que estou um pouco atrasada com esse post, afinal a BF passou a um bom tempinho. Mas não faz mal vir mostrar a vocês os livros que comprei na black friday. Eu particularmente acho os livros super baratos quando esse dia lindo chega e fico super feliz com minhas compras. Ano passado comprei 8 livros e esse ano comprei 6.
De longe o livro mais barato, paguei apenas R$ 4,90 nele e vou ter que pegar emprestado pra ler depois porque dei de presente <3

Sinopse: Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.
Eu estava super mega ansiosa pra ler esse livro e consegui pegar uma promoção relâmpago dele e paguei R$ 23. Estou quase finalizando a leitura!

Sinopse: Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.
Desde que li O Livro das Princesas fiquei apaixonada pela ideia de princesas nos dias atuais, então precisei comprar esse livro. Ele custou R$ 16,90.

Sinopse: Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade. Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?
Li esse conto no Livro das Princesas e não resisti em pagar R$ 12,90 no livro.

Sinopse: Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!
Desde que vi essa lindeza não consegui pensar em outra coisa senão tê-lo. Ele custou R$ 23,30. É um dos livros mais lindos que tenho aqui e o próximo da minha TBR. Na verdade ~ preparem-se pra uma das notícias mais lindas desse blog ~, o Globo Literário foi selecionado como parceiro da Editora Morro Branco para 2017 e a felicidade mal cabe em mim <3
Sinopse: Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma obscura organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. E junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando eles chegam, ele já foi roubado. As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achar este mesmo livro, e tudo é imensamente dificultado pelo f ato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis. Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida e m uma aventura repleta de perigo, pistas e sociedades secretas, onde a natureza da própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.
Por último e não menos importante, comprei essa lindeza por R$ 20,70. Fiquei apaixonada por ele desde que vi um vídeo da Maidy e ela tinha o recebido na box do Turista Literário.

Sinopse: Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas. Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

E vocês, o que compraram? Muitos livros também?



18 comentários:

  1. Infelizmente não comprei nada :'(
    Mas ano que vem pretendo comprar, vou me programar e juntar um dinheirinho pra aproveitar a BF! Tem um monte de livros e outras coisas que quero/preciso comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre compro livros, eles baixam realmente de preço e aproveito

      Excluir
  2. Confesso que o surpreendente meu interessou mais, pelo preço e principalmente pela história. Gosto demais de livros que envolvam algum suspense. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Não comprei nada também.
    Gostei das resenhas dos seus livros, bem bacana!
    Deu vontade ler alguns, beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Chorando muito, vendo esses preços maravilhosos :( Queria tanto ter aproveitado essa Black Friday, mas espero conseguir na próxima.
    De todos os livros que apresentou, não conhecia o Surpreendente, e estou apaixonada agora (a capa linda não ajuda também né hehe) Já entrou pra lista! Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta 10 reais por mês até dezembro e compra tudo de livro ♡ na verdade, acho q até eu vou fazer isso kkkk

      Excluir
  5. O Surpreendente e a Biblioteca Invisível me interessam muito. Quem sabe na próxima BF consiga comprar os dois. Adorei o post!

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Biblioteca Invisível com certeza é o mais lindo da minha prateleira ♡

      Excluir
  6. Eu queria gostar de livros e ler como você gosta!eu achei todos muito interessante eu até quis comprar um livro nessa promoção do black friday mais como moro no Amapá o frete ficava o dobro do livro e por isso eu achei que não valia apena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei tudo na Amazon pq o frete é sempre mais em conta. Moro no CE e aqui frete tb é caro :/

      Excluir
  7. Acabei não comprando nada na black friday :(
    Adorei suas compras, principalmente o the heart of betrayal que por sinal é MARAVILHOSO <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a proxima, livros sempre ficam em promo.

      Excluir
  8. Se você acordar amanhã e não encontrar nenhum desses livros em casa, fique sabendo, fui eu hahahahaha
    Sério, eu quero muito Surpreendente, e COMO ASSIM ELE TAVA 4,90 E EU NÃO FIQUEI SABENDO? To absurdado com isso kkkkkkk
    Mas enfim, amei seus livros novos e boa leitura! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ta bom :D
      Super barato ne? Quando vi coloquei logo no carrinho kkk não desgrudei do pc nessa BF

      Excluir
  9. Eu ganhei dois livros do boy, e já li os dois. É tão bom ter o hábito da leitura. Fiquei bem curiosa por alguns títulos.

    alana Zoz

    ResponderExcluir
  10. ainda nao li nenhum desses mas já apaixonei pelo "a biblioteca invisivel", que capa mais linda é esssa?! quero muito ler "surpreendente" também!

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz