09/12/2016

Planner 2017 para baixar

Finalmente posso dizer que EU TENHO UM PLANNER <3 e agora todos vocês também podem ter um. Eu estou realmente super feliz por poder liberar esse arquivo pra vocês! Desde que comecei a liberar arquivos aqui no blog eu sempre pensava no Planner de 2017 como um objetivo, uma meta e agora, quase atrasada, eu finalmente consegui! O Planner de 2017 é uma conquista pra mim. 

O Planner tem duas versões, uma gratuita e uma paga. Eu já fiz um vídeo, esse aí em embaixo mostrando como ele é por dentro, mas nesse post eu vou deixar tudo bem detalhado sobre o que tem nas duas versões.



Antes de detalhar tudo, quero explicar o motivo de ter feito duas versões. 

Faço todos os arquivos com muito amor, sério gente, eu amo trazer esse tipo de conteúdo aqui pro blog e tudo com o intuito de ajudar vocês. Apesar de amar fazer os arquivos, o Globo Literário não é uma fonte de renda, e levando em consideração que muita pessoas gostam dos arquivos que faço, achei que era uma boa ideia trazer mais um arquivo pago (temos o Blog Planner) pra cá, assim quem compra pode ajudar a manter esse cantinho <3
versão gratuita
1- Capas: Duas capas, uma colorida e uma preto e branco
2- Dados Pessoais: Com nome, endereço e redes sociais
3- Senhas: Com website, usuário e senha
4- Metas do ano
5- Metas do mês
6- Visão Mensal: Sem datas e com espaço para anotações
7- Visão semanal: Com espaços para colocar as datas manualmente
8- Tópicos a estudar: Um checklist de tópicos para estudar
9- Gastos Diários: Um planner financeiro diferente, com espaço para anotar as compras diárias, data, valor, e ainda no fim anotar o quanto você recebe, o quanto gastou, juntou e sobrou
10- Wishlist: Com duas colunas, quero e preciso
11- Gratidão: Uma lista com 40 linhas para você ser grato no mês
12- Anotações: Com pauta e sem pauta
versão paga
1- Capas: Oito capas, incluindo as duas da versão gratuita
2- Dados Pessoais: Com nome, endereço e redes sociais
3- Senhas: Com website, usuário e senha
4- Metas do ano
5- 12 Capas Mensais
6- Metas do mês
7- Visão Mensal: Com datas e com espaço para anotações
8- Visão semanal: Com todas as datas 
9- Tópicos a estudar: Um checklist de tópicos para estudar
10- Gastos Diários: Um planner financeiro diferente, com espaço para anotar as compras diárias, data, valor, e ainda no fim anotar o quanto você recebe, o quanto gastou, juntou e sobrou
11- Wishlist: Com duas colunas, quero e preciso
12- Gratidão: Uma lista com 40 linhas para você ser grato no mês
13- Planner Fitness: Uma folha com exercícios semanais, uma folha para anotar medidas, uma folha de menu semanal com horários
14- Anotações: Com pauta e sem pauta
15- Blog Planner: Com capa, meu blog e o que ele significa pra mim, calendário editorial, estatísticas e metas, minhas categorias, melhoras, projetos, favoritos, ideias de post e vídeo
16- Entretenimento: Com capa, lista de livros lidos, lista de para ler, lista de séries e lista de filmes.


para comprar a versão paga
Para comprar a versão paga e apoiar esse projeto que eu amo, que é o Globo Literário, é só enviar um email para isabellefelicioblog@gmail.com. O planner custa R$16,00 e o pagamento deve ser realizado via depósito bancário.
para baixar a versão gratuita
Para baixar a versão gratuita é necessário que você "pague com um tweet" ou com um post no facebook. Esse pagamento que na verdade não custa nada, vai me ajudar a aumentar o alcance desse arquivo, ou seja, fazer com que mais pessoas possam baixá-lo.



Para baixar é simples e rápido:
- Você escolhe baixar com Twitter ou Facebook
- Entra com sua conta
- O site vai te redirecionar de volta direto pro download
- Clique em Baixe Agora

Planner 2017 do Globo Literário está sob licença CC BY-NC-ND. Você pode compartilhar o material no seu blog ou redes sociais desde que atribua os créditos para o conteúdo original. Você não pode usar o material para fins comerciais.



18 comentários:

  1. Bom dia!!!! É necessário algum programa em especial para abrir os arquivos? To apaixonada pelo seu planner!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Só o winRAR, para descompactar os arquivos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. São várias, mas a principal é October Twilight

      Excluir
  4. Oii, tudo bem? O link está dando erro, não consigo baixar!
    Beijos
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email provando o compartilhamento que eu vou responder com o arquivo <3

      Excluir
  5. Não consegui baixar, pois tenho o face mas não consigo compartilhar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email provando o compartilhamento que eu vou responder com o arquivo <3

      Excluir
  6. Adorei! Tô precisando muito de um planner :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Adorei o Planner, apesar de ser clean eu gostei bastante e eu amei a página que você fez para Wishlist principalmente a divisão quero/preciso
    garotasdetokyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dele clean pq é mais fácil de imprimir e de decorar ❤
      Obrigada

      Excluir
  8. Oi, não consigo baixar esse planner maravilhoso KKKK <3
    me manda no meu email?
    fernandadltgomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi não estou conseguindo baixar, me envia pelo e-mail? Rehmiss1@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz