30/01/2017

#3 Filmes do Mês

Esse foi o mês que mais assisti filmes ~até agora~, totalizando 14. Passei a anotar todos os filmes que assisto com data e nota, não só para organizar, mas como adoro fazer indicações de filmes é uma boa maneira de lembrar dos títulos. 

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON - 2008
Acredito que o mundo inteiro deve ter visto esse filme e eu atrasada só o assisti recentemente. Na verdade, foi o primeiro do ano. Comecei muito bem.
Benjamin nasce velho, com a pele de um idoso e doenças da idade também. Matou sua mãe no parto e o pai não quis ficar com ele, então o destino fez com que ele o deixasse em uma casa de idosos. O bebê foi acolhido, mas o médico disse que ele não viveria muito tempo. O tempo provou o contrário, e a medida que ele passava, Benjamin rejuvenescia. É uma história linda, incrível, inspiradora. E pra melhorar temos um elenco de matar, incluindo Cate Blanchett, uma das minhas atrizes preferidas. Mal posso esperar para ler o livro. 

MUITO BEM ACOMPANHADA - 2004
A irmã mais nova de Kat vai se casar e pra piorar a situação o seu ex-noivo é padrinho do casamento. Ela não quer aparecer sozinha em Londres para o evento, então contrata um garoto de programa para fingir ser seu namorado. Entre essa mentira e a festa, ela não esperava se apaixonar e nem descobrir a verdadeira razão para seu noivado ter acabado. Um filme tão simples mas tão amorzinho. Nem preciso dizer que me apaixonei.

PERDIDO EM MARTE - 2015
No meio de uma missão em Marte o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma tempestade e a tripulação vai embora sem ele. Porém, Mark sobrevive, e sozinho naquele planeta conta apenas com recursos escassos e sua inteligencia. Assim, ele tenta se manter por mais tempo no lugar enquanto tenta estabelecer contato com a terra. E da terra a NASA faz de tudo para trazê-lo de volta. Apenas assistam! 

SENHOR DOS ANÉIS - 2001, 2002, 2003
Acho que não preciso falar sobre o filme, todo mundo conhece ~e se não conhece vai agora assistir~ vou falar do que senti. Me apaixonei pelo trio Aragorn, Legolas e Gimli, e até pelo Boromir, tendo seus momentos, e todos me fazendo chorar nos certos. Sou apaixonada por elfos, então Arwen e Galadriel já estão nos meus papeis de parede do celular e notebook. Basicamente me apaixonei por todo elenco. Merry e Pippin, nem sei o que falar deles, mas Samwise Gamgee foi provavelmente o que mais me faz derramar lágrimas. Só achei que o Gandalf poderia ter feito magia mais vezes. No geral, tudo incrível, não sei porque demorei tanto pra conhecer. Agora só quero os livros para ser feliz.

Também assisti Quando o amor acontece (3), Clube dos Cinco (3), Larry Crowne - O amor está de volta (4) com o maravilhoso Tom Hanks e Julia Roberts, Demolidor (5), Impacto Profundo (2), repeti E se fosse verdade (5), Encantada (5) e Thor (4).

E vocês, assistiram o que de bom esse mês? Podem indicar aqui nos comentários.



5 comentários:

  1. Nossa, o "Muito bem acompanhada" parece ser muito legal! Fiquei curiosa. Será que tem no Netflix? haha
    Vou procurar, fiquei louca pra ver <3

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim! Assisti a todos no netflix ♡

      Excluir
  2. eu simplesmente AMO benjamin button, é incrivel né? fiquei mt interessada pelo "muito bem acompanhada" e sou apx por senhor dos aneiss

    ResponderExcluir
  3. ooi!
    Adorei a ideia de marcar o nome dos filmes! Eu sei que tem um apk (vou procurar se tem site tbm) pra fazermos esse acompanhamento pra séries...
    Não gosto de Senhor dos Anéis, kkkkk
    Mas adorei a dica de filmes, deu ate vontade de ver E Se Fosse Verdade e Encantada dnv!
    Beijos 💙

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz