23/01/2017

Freebie | Tags coloridas para planner

Faz um tempinho que a gente não tem um freebie aqui no blog, desde Dezembro quando liberei o planner de 2017. Sinceramente, planner é tão bom que eu já quero fazer outro. Enquanto isso não acontece, que tal umas tags bonitinhas? Que além de deixarem seu planner ou calendário mais bonitinho, ainda tem o propósito de organizar.

Eu vi esse tipo de tag no Pinterest e resolvi trazê-las em português para vocês. Todas tem um objetivo, então você já pendura ou cola com o intuito de realizar tal tarefa que está nela. Além disso, o espaço acima serve para escrever se desejar. Exemplo: Na tag "ler" você pode colocar o nome do livro. Ou pode deixar sem nada também, para a cor se destacar mais.

O arquivo está no tamanho A5, ou seja, metade de uma folha A4. Vocês podem imprimir em papel adesivo, pra quem deseja colar no planner, bullet journal, ou em um papel com gramatura mais alta, para quem deseja usar como tag e colar no calendário do planner ou da parede, e assim também dá para colar no próprio planner. São várias possibilidades e vocês só tem que ser criativos.

PARA BAIXAR
Sabe essa caixa aqui na lateral do blog com o nome SEGUIDORES? Então, você vai clicar lá em "participar desse site", entrar com sua conta e seguir o blog. Quando terminar esses passos vai comentar seu email aqui nesse post, expressando seu desejo de obter esse arquivo maravilhoso e eu lhe enviarei. 
Pensem nisso como um pagamento ao trabalho que tive fazendo o arquivo para vocês. Mas não se limitem só a seguir o blog ok? No canal tem vários vídeos sobre papelaria, planner, BUJO, e no facebook vocês vão saber de todas as novidades do blog. Acompanhem.

Os arquivos do Globo Literário estão sob licença CC BY-NC-ND. Você pode compartilhar o material no seu blog ou redes sociais desde que atribua os créditos para o conteúdo original. Você não pode usar o material para fins comerciais.

6 comentários:

  1. Mulher eu estou louca em um planner,mas todo planner que eu acho tem mais de 200 folhas e sai muito caro pra imprimir kkkkk
    Adorei esses adesivos,uma maravilhosa ideia!
    Beijoooooos! Ótima semana!

    Batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. vc pode me enviar, ameeeiiiiiii
    meu email:

    karina.camargo@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola, parabéns pelo Blog. Vc poderia fazer a gentileza de encaminhar o arquivo deste Freebie? FREEBIE | TAGS COLORIDAS PARA PLANNER.
    emoaida@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa ficou muito lindo! Eu adoro inspirações do Pinterest também!
    Vou baixar vai me ajudar muito a me organizar!
    Obrigada por disponibiliza-lo!

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Tenho os que são em inglês, adoraria ter os seus também. Você pode me enviar? biafrauches@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. QUERO <3 hahaha
    contatomilenaschabat@gmail.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz