06/03/2017

6 ON 6 | Coisas Antigas

O tema desse mês para o 6 ON 6 foi Coisas Antigas, e confesso que foi bem difícil encontrar alguma coisa para fotografar. Minha casa é nova e meus móveis são todos novos, não temos nenhuma foto de família aqui a não ser as nossas que são recentes. A única coisa que tenho, que na verdade nem sei se é antigo, é um livro.

Esse livro era do meu tio e eu o encontrei numa prateleira bagunçada na casa dos meus avós, cheio de poeira e totalmente abandonado. Ele está em inglês, então, apesar das minhas tentativas de lê-lo, nunca consegui passar das primeiras páginas. Foi obtido de uma biblioteca para as mãos dele e agora para as minhas. Não faço ideia de que biblioteca é essa, mas não é o primeiro que ele deixou de devolver.

Mesmo não conseguindo entender seu conteúdo ainda, eu tenho um xodó por esse livro, ele compõe muitas das minhas fotos aqui do blog. Por isso, hoje eu fiz uma sessão fotográfica só com ele e fiquei apaixonada pelas fotos. Foram tiradas com meu celular, como todas as fotos daqui do blog, um GalaxyOn7 da Samsung. E os desfoques são dele mesmo.
6 ON 6 TEMAS | Cores Vibrantes | Um Dia

OS PARTICIPANTES:


2 comentários:

  1. Que tema legal, adoro coisas antigas, meu sonho é uma casa bem retrô haha
    Adorei as fotos, lindas demais.
    Parabéns pelo post viu? beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo posts fotográficos *-* saudades de participar do 6 on 6 (snif!).

    Suas fotos ficaram lindas, com um tom minimalistas que eu amei <3 na biblioteca da minha antiga escola tinha livros assim, eu eu costumava brincar com a bibliotecária dizendo que eles eram da época de Vasco a Gama haha.

    A coisa mais antiga que tenho aqui é minha máquina de escrever ^_^

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz