29 de março de 2017

Filmes do Mês | Março

Esse mês assisti vários filmes, inclusive alguns que foram motivo de alvoroço em seus lançamentos. Ok, estou um tanto atrasada com os lançamentos, mas o que importa é que assisti.

capitão américa guerra civil (2016)

Eu estava super ansiosa pra ver ele no cinema, até fiz um diy muito legal de uma blusa, mas não deu, e só assisti agora. Não sei se vocês sabem, mas sempre fui #TeamIronMan, Tony é o meu preferido sempre, e só assisto os filmes do Capitão América porque tem Stark do primeiro à esse. Acho o Steve muito mandão e sabe tudo, e os filmes dele são basicamente Naruto e Sasuke, ou seja, Steve passa o tempo todo atrás do Bucky assim como Naruto fica o anime todo atrás do Sasuke. Exatamente igual! Mas o filme teve uma coisa boa, eu finalmente gostei de um ator que faz o Homem Aranha. E aí eu fui assistir:

o espetacular homem aranha (2012)

Não é o ator que gostei, ainda, mas fiquei curiosa com os outros filmes do Homem Aranha além daqueles com o ator sem sal, além de querer ver a Emma Stone. Infelizmente já levei spoiler do segundo filme, mas tudo bem. O filme é a mesma coisa dos outros, só que melhor em alguns aspectos. Gwen é muito mais legal que a Mary Jane (que eu odeio), não é tosco quando ele é picado pela aranha, é até mais legal e bem mais inteligente, porque a aranha não é normal, entre outras coisas. Não tenho uma opinião sobre ele, acho que só foi mais um pra mim.

a chegada (2016)


Alienígenas chegam as principais cidades do mundo, suas naves pairando no ar e assustando as pessoas, instalando caos em todo o mundo. Uma linguista e um militar são chamados para decifrar as mensagens estranhas dos visitantes. Parabéns a quem entendeu o filme, porque eu e o marido falamos "não estou entendendo nada" do começo ao fim. Eu acho que ele tem uma mensagem para o mundo, mas nem isso tenho certeza. É uma história confusa, achei até meio sem nexo, porém a fotografia dele é lindíssima. 

deuses do egito (2016)

O Império era próspero e os humanos viviam bem com os deuses, até que Set, o deus das trevas toma o trono e transforma em mal tudo que era bom. Ele impôs novas regras, os mortais se tornaram escravos e ele tinha planos maiores para se tornar o deus mais poderoso de todos, até driblar a morte. Porém, Bek, um mortal apaixonado, entrou em seu caminho quando conseguiu roubar um dos olhos do deus Horus e o devolveu para ele. Tem muito mais história aí, e eu realmente gostei desse filme, prendeu minha atenção do começo ao fim, acho que por causa das lutas. 

Além disso tudo eu assisti A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Mulan, estava com muita saudade de ver essas animações e provavelmente serão meus preferidos da vida pra sempre. Assisti novamente Animais Fantásticos e Onde Habitam, amo demais, Click, chorei porque sim, e Nunca fui beijada, um dos melhores romances pra mim. Eu e minha mania de assistir filmes repetidos...

E vocês, o que assistiram esse mês? Deixem suas indicações para mim nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz