13 de março de 2017

Freebie | Blog Planner

Blogueiros e blogueiras, agora vocês podem organizar seus posts, vídeos, postagens nas redes sociais de uma forma maravilhosa: Blog Planner. E o melhor de tudo, ele é gratuito.

Resolvi fazer esse planner bem incrementado, com coisas que a gente precisa organizar no dia a dia e que não fazemos simplesmente por não lembrar ou por separar essas coisas em vários papeis e perder. Assistam o vídeo para ver o que contém nessas páginas maravilhosas. Antes que eu me esqueça, o arquivo está configurado para o tamanho A5.

3 comentários:

  1. Menina que planner MARAVILHOSO! Estou apaixonada, de verdade! Eu claramente sou aloka dos planners, e to querendo fazer um bullet pro blog só, mas adorei a proposta do seu, com certeza vou baixar!

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa sensacional sua ideia e o jeito como fez. Sou bem desorganizada e nunca sei onde coloco os assuntos que quero fazer no meu blog rs.
    Já tinha pesquisado uns planners na internet e achei muito caro, mas esse seu está bem completo e com certeza já estou baixando :)

    ResponderExcluir
  3. Estou in love, todo ano eu baixo um blog planner para organizar as minhas coisas e esse ano eu não tinha feito isso ainda. Amei o seu, ele é bem completo e vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz