20/03/2017

Ideias legais para Bullet Journal

Não existem regras quando se trata de Bullet Journal, é o método de organização mais versátil que conheço, e para começar basta um caderno e uma caneta. E quando você pega o jeito da coisa começa a fazer várias folhas diferentes e a querer organizar tudo na sua vida, até os filmes que assiste. Isso é super normal. Na verdade, eu super indico você fazer várias coisas diferentes no seu bujo. O ato de se organizar e deixar tudo bonitinho se torna uma terapia e você passa a gostar daquilo cada vez mais.

Hoje vim mostrar algumas ideias de folhas legais para você fazer no seu bujo.





19 comentários:

  1. Olha, se eu te disser que meu bujo tá abandonado você ficaria surpresa?
    Na verdade eu acho que isso é bem normal... pelo menos pra mim.

    Eu tendo a ser bem desorganizada sabe? Nunca dura essas ideias, infelizmente. Eu comecei o meu bem animada :/
    Mas continuo tentando.
    Adorei as dicas, quem sabe eu não animo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico não, já abandonei algumas vezes também, mas dessa vez peguei pra valer. Continua que é bom demais ♡

      Excluir
  2. Eu queria tanto ter um, sempre babo nas inspirações que vejo no Pinterest... eu que adoro escrever/organizar as coisas sei que se tivesse um seria bem feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre salvo um monte de inspirações haha faz ♡ é mt bom!

      Excluir
  3. Eu acho Bullet Journal a coisa mais lindaaaaa desse mundo!!! Mas, infelizmente, não consigo ser tão organizada. Tenho muita preguicinha dee confeccionar algo assim. Fico babando quando vejo vários modelos por essa internet a fora. Lindo teu blog. Já segui e curti a página pois estou apaixonada pelo seu espaço. Beijinhoooos

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada *-* bujo é lindo mesmo. Talvez um dia tu queira muito e ai a preguiça vai embora haha

      Excluir
  4. Aaaaa, eu precisava desse post! Ando tentando me organizar, organizar meu tempo... Mas eu nunca consigo! Comprei uma agenda pra me ajudar a lembrar dos compromissos, mas... Adivinha? Esqueço de escrever na agenda! Hahahah Acho que o Bullet journal vai me ajudar! Vou fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sou dessas. Acredita que comprei uma de 2013 só porque era muito linda? Mas o bujo uso todo dia ♡

      Excluir
  5. Que demais, adorei as suas ideias, ficou tudo tão lindinho <3
    E que letra mais linda você tem, hein? Adorei.
    Eu quero muito fazer um Bujo pra mim mas ainda quero coletar mais dicas, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro as letras que imito haha a minha mesmo acho mais ou menos haha Ah, e começa logo ♡

      Excluir
  6. QUE LINDEZAAAA! Acho muito bacana esses planner que ajudam na organização da vida, essa ideia dos livros na estante achei incrível. Amei muito, quero fazer, só falta parar de procrastinar hahah Lindo!

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procrastinar é péssimo. To bem melhor agora, e me sinto melhor mesmo depois que passei a organizar meu tempo.

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa eu amei! Que coisa mais linda, meu deus! Tô louca para fazer mas com medo de abandonar na metade hihihihihi. Achei tudo tão lindo, a página de filme foi minha favorita. Onde você comprou o caderninho pontilhado?
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma fiz o caderno ♡ só cortei folhas a4 no meio, imprimi o pontilhado e mandei encadernar.

      Excluir
  8. Poxa, queria saber como encontrar caderninhos com esses pontilhados pra fazer o bullet, eu só preciso melhorar a letra, né? Porque pra ter um bullet e ficar td feio da até tristeza! kkkkkkkkkkk
    Amei o seu e o meu favorito foi a parte dos livros, ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mesma pode fazer, é a coisa mais simples do mundo. Eu fiz esse cortando no meio folhas a4, imprimi o pontilhado e mandei encadernar. A letra eu digito no pc com uma fonte que gosto e tento fazer o mais igualzinho possível haha
      Obrigada ♡

      Excluir
  9. SE EU GOSTEI? EU AMEII <3
    De verdade Isa, um dos melhores bullets que eu já vi. Super tenho vontade de ter um, mas não sei se conseguiria mante-lo, porém depois desse post maravilhoso, estou pensando seriamente em arriscar! haha
    Amei demais, beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais eu tenho vontade de fazer um bullet journal, acho tão lindo. Mas, não queria fazer em forma de agenda (ainda mais porque já perdi quase 3 meses do ano). Achei tão criativo a sua ideia de fazer sobre os livros que já leu, a meta (muito fofa a estante). Acho que vou criar um pra mim num estilo parecido, mas vou procurar folhas pontilhadas ou de quadradinhos (não acho que fica muito legal em folhas pautadas, sei lá haha).

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Jesus, foi Deus que enviou você hoje, não é possível! Eu estou louca atrás de algo prático e mais dinâmico para que eu pudesse me organizar melhor dentro no meu "mundo de um milhão de coisas por dia pra fazer" kkk
    Eu não acredito que nunca tinha ouvido falar disso? Tem mais explicando melhor como é e como faz? super quero fazer!
    Muitíssimo obrigada por esse post!

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz