10 de abril de 2017

6 ON 6 | Minhas fotos preferidas

O 6 on 6 do mês tem como tema as nossas fotos preferidas e eu escolhi as que me deixam com um orgulhinho só de olhar.
 Essa foto foi tirada enquanto eu e Lucas passeávamos por perto de casa. Aqui é região metropolitana, só que eu chamo de interior. Moramos em um conjunto de casas, mas de um lado é só mato, então a gente quase sempre vai dar umas voltas por lá só pra conversar ou pegar frutas. Foi um dia muito legal porque pegamos várias frutas, conversamos bastante e eu tirei fotos lindas.
 Tirei essa foto pro instagram e esse é um dos meus livros preferidos. Amei tanto como essa foto ficou que eu não consigo olhar pra ela sem me orgulhar.
 Essa foi mais uma das fotos que tirei no dia que andávamos perto de casa. Tem uma lagoa por ali e foi bem difícil pra mim entrar pelo mato pra bater essa foto. Tenho muito medo de insetos e a cada pisada que dava era com um medo imenso. Mas foi legal ver de perto e fotografar pra lembrar do quanto o dia foi bom. 
 Talvez essa seja minha foto preferida. Eu amei meu cabelo, minha unha, minha cor, esse livro é incrível. Essa foto foi comparada com as da Melina Souza e fiquei muito feliz com esse elogio.
 Essa foto foi no meu jardim e fiquei tão feliz de ter tirado uma foto tão linda como essa com o meu celular. Amei como ele desfocou o fundo da foto e deixou várias rosas de fundo pra essa em destaque. Amo muito.
Todas as minhas fotos são feitas com o meu celular, e eu amo quando consigo fazer um desfoque assim. Acho essas duas últimas fotos muito poéticas e são minhas queridinhas.

Me digam, qual foi a preferida de vocês?


7 comentários:

  1. Na verdade eu amei todas as fotos, mas as que mais me chamaram a atenção foi a das conchinhas, e a da rosa, se tem uma coisa que eu amo nessa vida são flores e essa foto ficou linda demais, quero uma dessa no meu jardim kkk

    Beijos!

    Acordei Cinderela

    ResponderExcluir
  2. Nossa,acho essa tag tao legal.Tipo um resumo do melhor HAHAHA. Adorei as fotinhas, mas a das conchinhas e a última do livro me ganhou. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/eu-sou-minha-2/

    ResponderExcluir
  3. Nu, fotos massa demais! Cê tem um bom olhar fotográfico e eu particularmente amei a foto com o livro no rosto, tá bem aquelas fotos de Ig literários famosos, sabe? Haha Uma dica/sugestão, entre cada foto coloca um subtítulo sobre ela, alguma frase que a defina sabe? Acho que ia ser bacana. Mas só uma sugestão mesmo hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, as fotinhus são incríveis, super criativas e ótima qualidade, a que mais gostei foi a das conchinhas. Mas todas estão demais, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos, maravilhosas! ❤ A que mais gostei foi a do livro no rosto e a da flor, me apaixonei nelas! Amo seu blog, parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Projetos fotográficos são sempre inspiradores, ainda mais quando as fotos ficam assim tão lindas. De todas a que mais gostei foi a da rosa, ficou perfeita <3 A do livro também ficou legal, amei a harmonia das cores. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, que efeitos/posição de luz incríveis!
    Um feed assim, desejo de muitas, hahah'.
    Depois disso, me deu até mais inspiração para fotografar. Thanks! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz