28 de abril de 2017

Bullet Journal Maio

Todos os meses eu faço vídeos de planeje comigo no bullet journal no meu canal e muita gente que me acompanha ainda não sabe o que é isso. Gente, é só o método de organização mais legal de todos! Pra entender mais clica aqui.

Esse mês eu resolvi fazer uma decoração mais animada, feliz, e coloquei na cabeça que queria flores. Mas eu tenho um problema super grande. As folhas do meu caderno tem uma gramatura baixa, ou seja, nada de usar canetinha. A minha felicidade foi ter tinta guache em casa e descobrir que ela não passava pro outro lado do papel. 

O tema foi um floral bem simples, porém fofo. Estou bem apaixonada pela minha decoração do mês. Se vocês tiverem sugestões de decoração, podem deixar nos comentários.




4 comentários:

  1. Nossa Isa, como vc é talentosa e organizada. Honestamente, você é a primeira pessoa que eu conheço q customiza seu próprio caderno de planejamento que eu conheci. Eu, Tatiana, nao tenho o hábito de me organizar assim, pois uso mto o calendário do cel/outlook. Mas tenho que confessar q vc é caprichosa, sem contar q a trilha do seu vídeo é uma graça. Já ansiosa pra ver seu vídeo de junho. Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou procurando várias dicas de organização assim como ideias para bullet journal, quando vi este post já quis conferir e add no meu banco de ideias.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu... Simplesmente apaixonada por seu bullet jornal!
    Você faz parecer tão fácil decorar com tinta, mas eu nunca consegui fazer nada com esse produto...Kkkk... Até me deu vontade em aderir a essa maneira de se organizar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh, que lindo seu bujo! e que capricho <3 sério, ficou muito lindo! já sofri com isso da folha ter uma gramatura muito fina, é um saco :( acho que pra você que usa aquarela, precisa de folhas com 120gr (pelo menos uma amiga minha que usa, diz que as folhas dela do planner são com essa gramatura).

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz