3 de abril de 2017

Download | Planejador de Abril 2017

Já fiz vários calendários pra vocês baixarem, porém, na minha opinião, nenhum ficou tão fofo quanto esse. Resolvi voltar com os arquivos mensais, em função de quem não tem planner, bullet journal, ou apenas gosta de ter um calendário fofo na parede para visualizar suas atividades e eventos do mês.
Fiz o arquivo com espaço para anotar tudo que vai acontecer no seu mês, e se você não tem tantas atividades mensais como eu pode usar esse espaço para programar os posts do seu blog, ou até mesmo as suas tarefas semanais em casa. Na lateral eu coloquei três quadros para anotações de ideias, metas e para fazer.
É uma folha única, feito para imprimir no tamanho A4, com detalhe floral e uma frase motivacional. Espero muito que vocês gostem, e me marquem nas redes sociais quando postarem foto usando. Dessa vez não tem "pagamento" para baixar, mas seguir o blog é super rápido e não custa nada, então cliquem no botão se seguir antes de baixar.




12 comentários:

  1. Lindo. Adorei. Você está de parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiiii (L) já baixei só falta imprimir ^^.

    Primeira vez no seu cantinho e adorei ficar aqui. Lindo blog!
    Bjos Josi
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, como sempre todas as coisinhas que você posta no seu blog: maravilindas! ❤ Já vou baixar para usar! Eu acho seu blog um amorzinho, lindo, parabéns e sucesso! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Mulher, como eu amei esse planejador, melhor coisa que tem! É exatamente o que eu estou precisando, algo que me ajude a ser mais organizada, porque confesso que tá complicado, é blog, é empresa, é meu outro trabalho, só assim mesmo para as coisas darem certo, adoreeei, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah que amor ♡

    Quero muito baixar, mas não tenho idéia de como me organizar com um desses :/

    Amei demais
    LinhasFloridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡
      Eu dei algumas ideias de como usar no post, mas pode organizar várias coisas assim.

      Excluir
  6. Oi lindona! Já baixei e já estou usando. Adorei! Eu não sabia que você disponibilizava esse tipo de conteúdo no seu blog, vou ficar de olho. Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz! ♡ Adoro compartilhar esses conteúdos. Obrigada.

      Excluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz