19/04/2017

Resenha | Namorado de aluguel

Gia Montgomery estava sendo chamada de mentirosa pelas amigas. Não, por uma amiga, uma amiga da onça que tentava fazer a cabeça das suas melhores amigas, fazendo-as pensar que Gia mentia sobre namorar um garoto. O dia do baile havia chegado e ela finalmente apresentaria Bradley para as amigas, e esfregaria ele na cara de Jules, a garota que dizia que ela estava mentindo.

Com tanta pressão em cima dela por conta disso ela acabou elogiando seu namorado de uma forma infantil, e ele achou que ela só queria usá-lo para mostrar as amigas e terminou com ela, ali mesmo, no estacionamento do baile.

Situações drásticas exigiam atitudes drásticas. Foi em um ato de loucura que Gia praticamente intimou a única pessoa que estava no estacionamento para entrar com ela no baile. E mais, ele tinha que fingir ser o Bradley.

Ele fingiu muito bem, mas alguma coisa que tinha que dar errado, e Jules sempre estava atenta. 

Ela queria provar que não estava mentindo e acabou se metendo em um bolo de mentiras. E teve que continuar por bastante tempo. E bem quando ela achava que não podia piorar a vida provava que sim. Enquanto tudo acontecia ela fez amizades diferentes, abriu os olhos pro mundo, percebeu os problemas da família e se apaixonou por alguém que nunca pensou que iria gostar um dia. 
Esse é um daqueles romances clichês que a gente sabe o que vai acontecer mas continua lendo porque quer ver acontecer, quer saber como o autor desenrolou a cena e fez tudo acontecer, afinal, é isso que vale. E com certeza valeu pra mim. Adorei ver como eles se apaixonaram, como um fazia o outro ser melhor, geravam autoconfiança um no outro e superaram seus problemas juntos.

A única coisa que me incomodou mesmo foi a Jules, a personagem mais peste que já vi na vida, que num jogo de "casar, beijar e matar" eu com certeza mataria! Sinceramente, até agora não entendi porque ela fazia aquilo com a Gia. Amiga falsa e, odeio o termo, mas completamente abusiva. 

O livro é muito fofo, eu amei ver o romance deles se desenvolver. Fiz a leitura em apenas um dia e é bem tranquilo ler nesse tempo, não por ser curto mas pela vontade de continuar lendo sem parar.

Autora: Kassie West
Editora: Verus
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Amazon


8 comentários:

  1. Nossa, também achei essa amiga dela infernal. Lembro que terminei de ler o livro e fiquei tentando achar uma explicação para aquilo tudo. Não achei, ela é só uma peste mesmo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um marcador desse livro já faz um tempo, e desde aquele dia tenho vontade de lê-lo hahah
    AMEI sua resenha e vou procurar saber mais sobre o livro <3333
    É clichê, mas a gente gosta hahah

    ResponderExcluir
  3. Você tem toda razão, é bem sessão da tarde mas a gente adora! É aquele tipo de leitura levinha para toda hora. Fiquei tão curiosinha pra ler agora! E olha que nem é muito meu estilo

    Beijitos
    www.papodesereia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Vi esse livro na Amazon e pela sinopse achei bem divertido. A primeira coisa que pensei foi naqueles filmes americanos de sessão da tarde, bem adolescentes. O enredo é bem leve e imagino porque as resenhas tem sido tão positivas sobre ele. Gostei muito da indicação, sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Li esse livro rápido mas esperava mais, queria mais intensidade e profundidade, achei bem mais do mesmo, sabe?
    Amei o mocinho e a garota achei o meio bleh.A autora poderia trabalhar várias coisas e não trabalhou.
    Mas é um clichê fofinho, só que mais um clichê.
    Beijos,
    Ana.
    Www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir
  6. AAAh fiquei curiosa!
    Quando vi o post pensei exatamente isso, que não importava se fosse um livro de romance clichê o que me interessa mesmo é o desenrolar da história toda e não o final, porque eu mesma vivo coisas incríveis com pessoas que não dão certo "no fim".
    Adorei ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  7. Já li tantas resenhas desse livro e cada vez mais acho ele um amorzinho! Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  8. Sempre que posso eu leio mais e mais resenhas sobre esse livro, comprei o ebook faz um tempinho mas eu tô deixando ele em banho maria sabe? hahahah Normalmente eu faço isso com livros que sei que são mais clichês pq eu morro de medo de não gostar! Mas acho que já deu, vou aproveitar o tempinho mais frio e ler ele! <3

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz