08/05/2017

6 ON 6 | Amor

O tema do 6 on 6 desse mês é amor e eu listei em fotos as coisas que eu mais amo no mundo. Pra começar bem já inicio com Harry Potter, que não envolve só meu amor pelos 7 livros, mas meu amor pela literatura, pela irmandade que os amigos sentem um pelo outro na história, pelo mundo incrível que a J. K. criou. O desenho da foto é mais uma das minhas paixões, fazer arte, sempre tentar desenhar e criar. 
Mais uma foto que representa meu amor pelos livros, mas na verdade ela não fala só de livros. Quando olho pra essa foto, pro meu cantinho, eu sinto paz. Esse é o meu lugar preferido da casa, onde a decoração que eu fiz me deixa feliz, meus livros na estante me deixam feliz, meus brinquedinhos de papel me deixam feliz. 
Não é mais um dos meus lugares preferidos na casa porque tem muito a melhorar, mas eu amo mesmo assim. Essa foto é minha cara. Tem eu nessa bagunça de canetas, nesses post-its, no meu bullet journal. Tudo que envolve papelaria é muito eu, e a maioria das coisas se relaciona com arte, criação, as coisas pelas quais sou apaixonada.
Apesar de morrer de medo de insetos e do meu jardim ser repleto deles em algumas épocas do ano, eu o amo. Amo quando as rosas desabrocham, amo conseguir um clique desses, sou apaixonada pela paz que é ter um jardim em casa. Aqui costuma ser bem calmo, clima de interior, pássaros cantando e o vento bem audível nas folhas. Só paz.
Perdão pelo susto que você provavelmente teve ao se deparar com as nossas caras pretas, mas a vida é isso, não ter vergonha das suas próprias loucuras faz parte. E cá estamos, eu e minha irmã na casa dos nossos avós a quem chamamos de pai e mãe, com nossas mães jogando baralho e nossos irmãos brincando pela casa. Família é tudo pra mim, a coisa mais importante da minha vida. Quando estamos todos juntos é sempre uma festa, a casa fica mais barulhenta do que sempre é, muita comida caseira, musica alta, seja meu pop ou o brega do pai. E todos os dias que a gente passa junto são os dias mais felizes da minha vida.
E finalmente, meu amor pelos livros, porque as outras fotos de livros desse post se referiam a outra coisa. Livros são muito importantes para mim e merecem um tópico só pra eles. Eu mudei quando comecei a ler, lá em 2008 com Crepúsculo. Não tinha os livros e pedia emprestado a quem tinha. Lembro que li compulsivamente o ultimo livro no computador, indo até de madrugada. Depois disso não parei mais de ler, sempre pedindo as amigas que tinham, tendo o maior cuidado com todos. Nem imagino qual seria minha personalidade hoje se não tivesse começado a ler, ou qual seria meu hobbie, meu passatempo, meus gostos. Uma escolha foi tomada em 2008 e eu sou quem sou hoje por causa dela, por isso sou muito apaixonada por toda saga Crepúsculo, porque de certa forma mudou minha vida. 

Vocês já pensaram em qual escolha você fez no passado que fez você ser quem é hoje? 


OS PARTICIPANTES:


3 comentários:

  1. amei as fotos, amore! tão bom chegar um pouquinho mais perto e quem escreve, sabe? <3 a primeira foto é a minha preferida! linda linda linda

    ResponderExcluir
  2. Que inveja de sua estante e se morasse perto de você estaria surrupiando seus livros hahahahha Amei suas fotos e explicações sobre seu 6 on 6 <3
    Beijos!
    Mad Souls

    ResponderExcluir
  3. amor por hp e livros > compartilho <3

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz