19/05/2017

Como começar um bullet journal

Muita gente tem dúvida na hora de começar um bullet journal. Eu sempre respondo essa pergunta com: comece com o que tem e faça isso agora. O bujo é o meu método de organização preferido por causa da versatilidade. Se você tiver um caderno e uma caneta já dá pra começar, sem ser necessário aquarela, canetas mais caras ou cadernos mais sofisticados. Essas coisas, se desejarem, vocês irão comprando com o tempo, e claro, quando tiverem dinheiro.

Mas a pergunta em questão aqui é como começar um bullet journal no sentido de o que colocar nele. O que fazer nas primeiras folhas? 

Eu também tinha essa dúvida e sinceramente, ainda tenho. É uma coisa bem pessoal, e eu fiz várias pesquisas antes de decidir o que colocar no meu. Você vai escolher coleções e coisas legais que façam seu estilo e que sejam úteis para ti.

Fiz esse vídeo para mostrar o que eu escolhi fazer e dar uma ideia à vocês de como começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz