22/05/2017

Download | Tags para Planner e Bullet Journal

Estou gostando bastante de decorar meu bullet journal, de brincar com as ideias e usar o que tiver a mão para deixá-lo com a minha cara. Afinal, ele não é apenas meu espaço de organização, mas um cantinho pra deixar a criatividade fluir. 

Foi em um momento assim que eu resolvi fazer essas tags, cards, o que for. E sinto que vou trazer cada vez mais esse tipo de arquivo pra cá, simples porém útil. Vejam como foi usada na decoração dessa folha do meu bujo, com quotes e desenhos. Isso é só o começo. Também dá pra usar como uma to do list, ou até mesmo colocar em presentes.
Fiz em diferentes formatos para atender à outras necessidades, todos com a variação do azul e rosa claro. Acho que essa onda de usar cores pastel chegou aqui e estou gostando bastante dos tons, por isso foram os escolhidos.

Para baixar não há nenhum requisito, mas eu ficaria extremamente feliz se você fosse no quadro de seguidores aqui do lado e seguisse o blog. Lembrando que o arquivo é somente para uso pessoal, ou seja, nada de vender. E compartilhar só com o link do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz