30 de junho de 2017

Bullet Journal Julho

Mais uma vez troquei de caderno, dessa vez não foi por um que eu mesma fiz. Encontrei meu novo caderno numa loja da Kalunga, e não resisti a comprá-lo por motivos de nunca ter tido um caderno do tipo sem ser feito por mim. E apesar das folhas não atenderem algumas das minhas expectativas, por ter a gramatura baixa, eu ainda sim estou amando tê-lo comprado. 

Veja bem, tive a oportunidade de começar outro bujo, e dessa vez já sabia o que queria. Tive tantos testes que agora já sei bem o que precisava colocar, o que funcionaria pra mim e o estilo que eu queria. E to bem mais feliz com esse caderno do que com os meus últimos. Agora quero preencher ele todo e futuramente comprar um caderno ainda melhor.

Meio que abandonei meus outros cadernos sim, mas isso não me faz sentir mal, porque eu sinto que foi uma boa mudança. Então se permitam! E vejam no vídeo como tudo ficou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz