5 de junho de 2017

Calendário Organizador de Junho

O calendário do mês passado teve o mesmo tema que o meu bullet journal também do mês passado, o layout ficou super agradável e aproveitável, por isso eu decidi repetir algumas coisas. O layout se tornou padrão, vou fazer o mesmo durante os meses, e os temas serão os mesmos que os do meu bullet journal, uma forma de presentear quem acompanha meus vídeos sobre o tema porém não utiliza o método.
Esse mês, como vocês já viram pelas fotos e pelo vídeo de junho do meu bullet journal, o tema é espaço. As fotos não condizem em todo com o arquivo pois a impressora não tinha as cores corretas, por isso as estrelas estão verdes, mas juro que ele está super fofo.

O arquivo está no tamanho A4, ou seja, uma folha de tamanho normal. Se desejarem podem cortar ao meio, dobrar como um caderno ou apenas deixar na mesa, pendurar no seu mural. Use como quiser, só não esqueça de usar. Para baixar é só clicar em download, sem nenhum pagamento. Porém, se desejarem me fazer feliz, se torne um seguidor do blog clicando em seguir na caixa de seguidores na lateral do blog.
Esse arquivo, assim como todos os outros aqui do blog, são exclusivamente para uso pessoal. E é proibido compartilhar sem os créditos, então mandem o link do blog para os amigos baixarem o arquivo ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz