26/06/2017

Filmes do Mês | Junho

Apesar de não ter assistido muitos filmes esse mês, fico super feliz quando gosto dos que vi, o que foi totalmente o caso aqui.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Finalmente assisti esse filme, graças ao projeto que participei para o aniversário do Memorialices, e me apaixonei. Desde então já assisti mais duas vezes. A história em si é muito louca, o que só me deixou mais encantada pelo filme. Mas o que realmente gostei foram os personagens, que são super diferentes de tudo que já vi, e bem diferentes uns dos outros. As lições que a história passa também foram muito marcantes para mim, assim como muitas outras coisas.

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
O nosso querido Capitão Jack Sparrow é cheio de inimigos, mas nesse filme conhecemos provavelmente o primeiro deles. Um exército fantasma continua sua missão de quando eram vivos, destruir todos os piratas, e matar principalmente aquele que os colocou nessas condições. Adivinhem quem? Isso mesmo. Também somos introduzidos a novos personagens, como o filho do Will, Henry, e Carina, que não conhece o pai mas tenta descobrir algo que acha que a fará mais próxima dele. E até chorei num momento do filme que ela realmente fica próxima do pai, mas o perde novamete em seguida. 

Como sempre, dei boas risadas com o Jack e suas loucuras durante todo o filme, mas a minha parte preferida foi um flashback do young Jack. Senti um orgulho enorme dele naquele momento, e finalmente entendi porque ele nunca deixa os seus pertences para trás.

JANE THE VIRGIN
Terminei a primeira temporada dessa série, a única razão para eu ter assistido apenas esses filmes esse mês. Jane namora Michael a dois anos e ela é virgem, como diz no nome da série. Ele está para pedi-la em casamento, bem no dia que ela descobre que está grávida. Calma aí, ela não traiu ele com ninguém, ela é realmente uma mocinha, acredita no melhor das pessoas e coisas do tipo. Foi uma inseminação acidental que a deixou grávida de Rafael, seu chefe. E essa era a única chance dele ter filhos, já que o câncer que teve acabou com a possibilidade. 

E sim, essa é uma série super familiar, um dos motivos pelo qual eu adorei ela. Mas não é completamente parada. Enquanto acontece muito drama entre famílias, decisões importantes a ser tomadas, sentimentos novos nascendo, também acontecem alguns assassinatos no Hotel de Rafael, investigações da polícia, traições e muita falsidade. Além disso a série conta com personagens super engraçados, como Rogelio, esse maluco do gif, e também com uma família linda de três mulheres muito unidas. 


5 comentários:

  1. Ah! eu também fico super feliz quando consigo assistir filmes que gosto. A vida é tão corrida que a gente às vezes não tem tempo nem pra isso, né? Já assisti os dois primeiros e amei também, mas a série "Jane the virgin" nunca tinha ouvido falar. Vou dar uma olhadinha. Adorei as dicas! ;) Beijos. Van.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti Piratas do Caribe, mas quero muito. Adoro o Jack! E Alice no País das Maravilhas eu confesso que é a história que menos me agrada, mas gostei muito do filme e de toda a produçao (cenário, figurino, fotografia, etc). Achei mto bem feito!

    ResponderExcluir
  3. Amo Jane The Virgin, amei Piratas do Caribe, mas o primeiro Alice de Tim Burton não gostei. Preferi o 2, onde ele foi só produtor mesmo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o filme da Alice é maravilhosooo! e agora quero ver o novo do Piratas do Caribe, to bem curiosa pra ver oq arrumaram nessa história. :D

    ResponderExcluir
  5. euu amoo o filme da alice, vejo e revejo e acho tao fofinho, sabe? amo a fotografia dele! ainda nao vi piratas do caribe,nao sou mt mt ligada porém estao falando bem! e aaa eu AMO jane the virgin, travei na 3a temporada mas sou apaixonada <3

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz