3 de julho de 2017

Download | Calendário Planejador de Julho

Julho é o mês mais lindo do ano por motivos de: é meu aniversário. Me presenteei com um caderno de bullet journal novo e estou muito animada planejando coisas. Não sou muito de fazer temas festivos, por isso escolhi montanhas pra decorar o meu mês. E como vocês já sabem, os calendários recebem o mesmo tema que o meu bullet journal. 

O arquivo está no tamanho A4, ou seja, uma folha de tamanho normal. Se desejarem podem cortar ao meio, dobrar como um caderno ou apenas deixar na mesa, pendurar no seu mural. Use como quiser, só não esqueça de usar. Para baixar é só clicar em download, sem nenhum pagamento. Porém, se desejarem me fazer feliz, se torne um seguidor do blog clicando em seguir na caixa de seguidores na lateral do blog.
Esse arquivo, assim como todos os outros aqui do blog, são exclusivamente para uso pessoal. E é proibido compartilhar sem os créditos, então mandem o link do blog para os amigos baixarem o arquivo ok?


Um comentário:

  1. Falou planner, falou grátis, falou organizar já tremo!!
    Adoro.
    Já baixei, tá muito lindo!
    Vou ver o vídeo do bullet pq amo isso tudo!!

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz