14/07/2017

TBR | Maratona Literária de Inverno 2017

Esse ano vou participar da Maratona Literária de Inverno, evento organizado pelo Victor do Geek Freak. Esse ano os desafios foram divididos em níveis, fácil, intermediário e hardcore, e claro que escolhi esse último. São nove temas para essa categoria e, podem me chamar de louca, escolhi um livro para cada desafio. 

Poderia ter unido vários dos meus escolhidos a mais de um tema, porém quis ter a verdadeira experiência do desespero e preferi fazer assim. O bom é que vou ler vários livros que estão parados por aqui.



2 comentários:

  1. Eu também li Veneno (é o primeiro daquela saga de contos de fada, né?) e não gostei nem um pouco. Normalmente esse tema me interessa bastante mas acho que a forma como eles adaptaram não me agradou muito.
    Também quero muito ler A Guerra que Salvou Minha Vida, parece ser incrível e super interessante <3
    Beijo e sucesso na maratona!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas escolhas! Quero ver resenha de todos depois haha
    eu escolhi o nível fácil haha

    ResponderExcluir

Adaptado por Isabelle Felicio

Tema Base por Butlariz