8 de março de 2018

6 on 6 | Quentinho no coração

1. Não poderia falar desse sentimento sem colocar livros nessa lista. É o que mais faço no meu tempo livre, a atividade que mais me deixa feliz. Amo deitar na minha cama e ler um livro. Aliás, um livro que está guardado com muito amor no meu coração é Crepúsculo, graças a ele eu tenho o amor por livros hoje.
2. A coisa que mais me deixa com quentinho no coração, com a sensação de lar e pertencimento não é uma coisa, e sim uma pessoa. Sabe aquela frase "lar é onde o seu coração está"? Então.
3 e 4. Meu cantinho, minhas coisas de papelaria, meu bullet journal, desenhar, pintar, criar. Isso tudo faz o meu coração dar pequenos saltos dentro do peito, de tanto que me deixa feliz.
5. Música é algo que me faz bem em qualquer momento da minha vida, que faz tão parte de mim que é uma das poucas coisas que eu não conseguiria ficar sem. É meio que minha segunda casa.
6. Chegar em casa, tomar um banho, deitar numa rede com a melhor pessoa do mundo e colocar nossos desenhos, animes ou filmes favoritos pra assistir. São momentos impagáveis, que com certeza deixam o meu coração quentinho e cheio de amor.

Confiram também as fotos das participantes mais legais da blogosfera: LuanaCamyliEva e Vanessa. E me falem nos comentários, o que deixam vocês com um quentinho no coração?


3 comentários:

  1. Oi, florzinha *-* Suas fotos estão tão lindas! Eu sempre gosto dessa edição que você faz <3

    Preciso confessar que comecei a ler Crepúsculo há uns dois anos atrás e não gostei não haha. Acho que, se for pra escolher um livro que me dá quentinho no coração, eu escolheria "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", pois a época que eu o li foi ótima: estava sempre friozinho, e o livro me deixava tão feliz!

    Ah, estou acompanhando seu feed de bullet journal e fico mas fascinada (e inspirada!) a cada foto!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que fotos fofinhas! Acho muito o romântico o fato de você sempre incluir elementos que remetam ao seu lar.

    P.S: Que bullet maravilhoso! Queria saber desenhar assim.

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito apaixonada por washi tape! ainda não comprei nenhuma, as vezes "faço" algumas. Bullet journal é ótimo para criar coisas novas! o seu está ficando maravilhoso!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo