31 de outubro de 2018

3 anos do blog

Comecei a escrever aqui há três anos. Falei sobre decoração sem nem ter minha casa decorada, sobre roupas sem nem gostar das minhas, sobre os livros que eu amava e odiava, criava do it yourself que nunca tinha visto antes. Eu não imaginava que o meu conteúdo ia mudar tanto, que ia passar a gostar a falar de outras coisas e que essas coisas iam formar quem eu sou hoje.

Agora vem aquele clichê de todo ano, "que tive vários blogs e nenhum foi pra frente e tal...", mas isso é tão verdade que a cada aniversário desse cantinho aqui esse discurso me toca. Por mais que pareça fácil cuidar de um blog, a real é que cansa a mente, toma tempo, precisa de criatividade. Então fico muito orgulhosa de mim por continuar aqui pelo terceiro ano consecutivo, mesmo com os altos e baixos, mesmo quando posto 15 vezes no mês ou nenhuma. Aprendi a respeitar meu ritmo e colher os resultados é simplesmente incrível.

Então obrigada você que sempre lê e assiste o que eu posto, que me entende, que conversa comigo. Isso é impagável.

*conquistas*

A mudança mais substancial desse ano foi novamente a mudança de nome, e eu acho que Literabujo define perfeitamente tudo que eu amo compartilhar, tanto aqui como no canal. Mais uma vez, super obrigada à Enohar por ter sugerido o nome mais perfeito que poderia existir pra mim.

Ter mais de oito mil e quinhentas pessoas me acompanhando no youtube é totalmente surreal. É claro que a gente sonha com isso, mas ver acontecendo é incrível demais. Me emociono muito sempre que eu vejo uma pessoinha a mais. É difícil pra mim porque sempre fui uma pessoa super tímida, do tipo Mia Thermopolis fazendo discurso pra uma platéia (antes de se descobrir princesa é claro), e nunca gravo na frente de NINGUÉM. Me expor assim na internet é algo que ainda não me acostumei (olá baixa autoestima), então ver que mesmo assim as pessoas me seguem e gostam do que eu publico, SE INSPIRAM... não consigo lidar.

*metas*

A única coisa que consigo pensar é em continuar escrevendo, gravando, fotografando o que gosto, compartilhando ideias e opiniões para quem confia em mim, e inspirando as pessoas. É o que eu mais gosto de fazer.

Obrigada por tudo 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo