1 de outubro de 2018

Favoritos de Setembro ★

Agosto foi tão complicado que cheguei a pensar que em Setembro nada ia melhorar, mas fui surpreendida por vários momentos bons, que me fizeram quase voltar ao meu normal. Ainda estou procrastinando muito, mas mudei minha forma de organização para o próximo mês e espero que funcione. Enquanto isso, quero registrar tudo que houve de feliz.

filme ★
Assisti a barraca do beijo pelo menos seis vezes desde que vi pela primeira vez no inicio desse mês. Acho que amei por ser um clichê com alguns elementos que fogem do padrão. Por exemplo, os melhores amigos não se apaixonam, a protagonista não é a mais popular da escola e é esportista, não tem a famigerada maldade feminina, geralmente causada pelo grupinho das populares. Apesar de tudo ainda é um clichêzão e eu adoro.

música ★
Provavelmente foi 4 minutes da Madonna com Timberlake. Escutei praticamente todos os dias em setembro. Faz dez anos que essa música foi lançada e eu escuto como se ela fosse de hoje. Adoro ouvir bem alto e cantar junto. Também ouvi demais a música nova da Avril, head above water. E no último dia do mês, ontem, viciei em in my feelings do Drake.

aquisição mais maravilhosa ★

Eu tenho o orgulho de falar que eu sou a atual possuidora do anel do poder, mais conhecido como o um anel.

Nem consigo expressar o quão empolgada fiquei quando esse anel chegou em casa. Comprei no aliexpress e CHEGOU EM MENOS DE UM MÊS. Isso nunca tinha acontecido antes. Agora quero comprar pelo menos mais dois, porque o Lucas começou a usá-lo de aliança e eu preciso de um para pôr no meu pescoço é claro. TO MUUUITO FELIZ. Eu amo tanto essa história. É muito incrível pra mim ter um pedacinho comigo aqui em casa.

livros novos ★
Comprei três livros totalmente no impulso só porque estavam em promoção no submarino. Nunca tinha ouvido falar de nenhum, mas dei uma olhada no skoob e todos tinham boas notas, então comprei. Eu nem tenho o primeiro e o segundo livro de uma dessas séries, e nem dinheiro pra comprar. Bem louca né? Mas achei melhor aproveitar já que estavam por três reais.

desenho mais legal ★

No início do mês eu comecei a desenhar. Lá pela metade me empolguei demais e acabei parando, mas até aí eu já tinha feito desenhos tão legais que não pude deixar de compartilhar nesse post. Foram os primeiros desenhos digitais que eu realmente gostei e me orgulhei de ter feito. Dentre algumas opções fofas o da Lara Jean com Peter Kavinsky foi o meu preferido.

melhor momento ★

Sair com minha mãe e meu irmão foi um momento de paz e delicias que vou guardar pra sempre comigo. A gente quase nunca consegue sair só os três, e nesse dia fomos à uma hamburgueria da cidade - PORQUE FINALMENTE TEMOS HAMBÚRGUER ARTESANAL - e comemos muito. Meu irmão se comportou super bem, o lugar é maravilhoso, ri bastante com os dois. Foi um momento muito feliz.


Também saí com meus avós e minha irmã para a sorveteria da cidade e provamos o melhor sorvete desse mundo, só porque tinha pedaços de brownie (mais conhecido como minha sobremesa favorita no mundo) em cima. Nesse mesmo dia brinquei de soco soco bate bate com minha irmã e zoamos um pouco com nossa avó. Esses momentos mais bestas que entram na minha memória. Amo.

realizações ★

Essa realização já entrou para os favoritos em algum mês, mas estou realmente orgulhosa de mim por não estar mais tomando refrigerante. Esse mês tive muitas oportunidades e neguei todas facilmente. De verdade, nunca pensei que chegaria o dia em que eu recusaria fanta uva. E para me orgulhar ainda mais de mim, pensei em comprar brownie mas passei direto do local e mais na frente comprei maçãs, totalmente não planejado. Se isso fosse há um mês eu nem teria pensado em maçã e ainda teria comprado dois brownies. Não é pra emagrecer, nem faço nada, só to engatinhando para ser um pouquinho mais saudável. E pra quem mal come fruta isso foi uma coisa muito legal pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo