26 de set. de 2019

registros do meu bujo & journal

Faz tempo que meu bullet journal não é tópico nas minhas redes sociais (faz tempo que nada é nada nas minhas redes sociais), por isso resolvi mostrar algumas páginas do meu bujo por aqui.

Estou usando principalmente para listas e memórias, já que em 2019 resolvi usar um planner. Só em julho comecei fazer uma página de favoritos e quero continuar por muito tempo. É muito divertido, recomendo.

Acabei descobrindo que o que eu mais gosto de fazer são colagens. Tanto em combinar papéis fofos como usar bastante adesivinhos, tanto os que encontro pela internet como criar os meus próprios.
As páginas de memórias são outra maravilha. No começo usei bastante fundo fofinho junto com fotos e adesivos, e só assim já era uma delícia de fazer, mas recentemente comecei a escrever junto das fotos, como um diário, e é gostoso demais reviver esses momentos bons.

Já falei tudo que tinha pra falar, então fiquem com mais três registros inéditos, incluindo uma tbr quase concluída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz